Um homem identificado como Anderson Sena foi morto a tiros enquanto comemorava o próprio aniversário de 29 anos em frente a sua casa. Os criminosos atiraram cerca de 20 vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Incontáveis cápsulas de pistola ficaram espalhadas pela rua onde aconteceu o crime, nesta segunda-feira (16), na localidade conhecida como Cidade de Deus, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
Segundo as testemunhas locais, a vítima estava sentada em uma cadeira de plástico e bebia com outras duas pessoas, quando o carro parou e quatro homens encapuzados desceram e interromperam a festa com dezenas de disparos de pistola. Os rapazes que estavam próximo a Anderson não foram feridos, já o aniversariante do dia, que ainda tentou correr, foi alcançado pelos criminosos e morto na frente da família
Quando os militares do décimo sexto batalhão chegaram ao local, já encontraram o corpo coberto com um lençol e acionaram a perícia do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações do delegado de plantão, o crime com características de homicídio pode ter sido motivado por um acerto de contas, visto que o jovem era viciado em drogas. Mas somente após as investigações é que será possível chegar à motivação e aos autores do assassinato.
Com informações de Ranilson Oliveira, TV Ponta Negra
