O cantor Alexandre Pires cancelou uma apresentação que faria num cruzeiro após um homem cair no mar. Ele continua desaparecido e ainda não há outras informações oficiais. Pelas redes sociais, o cantor lamentou o ocorrido e deu mais explicações sobre o cancelamento. O show seria na madrugada deste sábado (30).
“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje. Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, escreveu ele nos stories do Instagram.
“Conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à 1h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu. Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas”, disse.
Pessoas a bordo divulgaram vídeos relatando que um casal teria discutido, e o homem se atirado ao mar quando o cruzeiro passava pela região de São Sebastião, no litoral paulista. Com isso, as sirenes começaram a tocar.
A MSC Cruzeiros disse, em nota, que uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar. “Dois barcos de apoio procuraram por várias horas, mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes, e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem”, disse a MSC Cruzeiros.
A Marinha do Brasil ainda não divulgou informações sobre as buscas.