Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Morre o ex-presidente do América F.C., José Vasconcelos da Rocha

Acaba de falecer o ex-presidente do América Futebol Clube de Natal, José Vasconcelos da Rocha, aos 86 anos de idade.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Natal, desde que sofreu um acidente doméstico e fraturou o fêmur. Após ser internado, José Vasconcelos ainda passou por uma cirurgia, mas logo depois foi acometido por uma pneumonia que agravou seu estado de saúde.

O velório de José Vasconcelos da Rocha deve começar a partir das 13h desta quinta-feira (24) e o sepultamento deve ocorrer as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

O América Futebol Clube publicou uma nota de pesar nas redes sociais, leia na íntegra:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“É com tristeza e pesar que informamos o falecimento do ex-presidente dos Conselhos Diretor e Deliberativo, José Vasconcelos da Rocha.

Em sua trajetória como desportista, “Zé Rocha” – como era carinhosamente chamado – dividiu sua vida entre ser jurista e assumir cargos diretivos no clube de coração, tendo presidido o América tanto de forma eleitoral, como após desistências de outros nomes eleitos.

A devoção pelo América o fez assumir o compromisso de entregar o estádio próprio do Alvirrubro que leva o seu nome, o Estádio José Vasconcelos da Rocha, que teve inaugurado seu primeiro módulo em dezembro de 2019 em já recebe jogos oficiais.

O América Futebol Clube está de luto e em oração, deseja conforto aos corações de familiares, amigos e de toda nação alvirrubra.”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Ponta Negra Sports

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com transmissão da...

Blog do Marcos Lopes

Mais uma vez o ABC decepcionou na temporada, agora empatando sem gols com o Globo, dentro do Frasqueirão e ficando fora da semifinal do...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO