Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Mulher que xingou filhos de Giovanna Ewbank já foi liberada, diz jornal

Foto: Reprodução/Twitter

A mulher que proferiu frases racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal foi presa no sábado (30), mas poucas horas depois acabou liberada, segundo informou a imprensa local, que não disse se houve o pagamento de algum tipo de fiança.

De acordo com uma publicação do jornal Público, a mulher estava alcoolizada no momento em que foi detida pelos oficiais da Guarda Nacional Republicana. O código penal português prevê uma pena de seis meses a cinco anos de reclusão, em casos de injúria, difamação ou ameaças a pessoas ou grupos por conta de raça.

Titi, Bless e uma família angolana foram chamados de “pretos imundos” em um restaurante. Gio Ewbank saiu em defesa dos filhos e discutiu com a  mulher branca.

Em diversos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a influenciadora comemorando enquanto a racista deixava o local acompanhada pelos policiais.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Esportes

Após cinco casos de racismo direcionados a torcedores de clubes brasileiros em partidas da Libertadores, quase todos na mesma semana de abril, a Confederação...

Publicidade

Copyright © 2021 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO