Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Hospital Infantil Varela Santiago lança campanha para Copa 2022

Foto: Hospital Infantil Varela Santiago/Divulgação

O Hospital Infantil Varela Santiago lança nesta quinta-feira (1) a campanha para a Copa do Mundo 2022. Intitulada “Torcida do Bem – Vencer é o nosso propósito”, o objetivo da campanha é angariar fundos para a construção de um novo setor para tratamento de câncer infantojuvenil. O lançamento acontecerá às 9h30 no auditório da instituição.

Para a campanha foi criada a camisa “Torcedor do Bem”, alinhado ao tema que já estava sendo trabalhado pelo hospital, o “Assinante do Bem”. “Com isso, fazemos com que esse torcedor sinta-se parte de um time especial. O slogan ‘vencer é o nosso propósito’ completa o sentido desta torcida pelo Brasil e por todas as crianças que são assistidas pelo Varela”, explica Mariana Ranieri, redatora da Art&C.

De acordo com o diretor da instituição, Paulo Xavier Trindade, a meta é vender 30 mil camisas para iniciar a construção do novo setor para tratamento de câncer infantojuvenil do hospital. “Hoje o hospital conta com enfermarias com três e quatro crianças. Quando há intercorrência com algumas delas, as outras presenciam, isso é muito doloroso. O nosso objetivo é fazer apartamentos individuais e propor ainda mais conforto e privacidade, que elas possam concluir seus tratamentos da melhor forma possível”, reforça.

O HIVS começou a fazer campanhas alusivas à Copa do Mundo FIFA no ano de 2006 com os recursos destinados à aquisição de uma ambulância. Em 2010 foram vendidas 11 mil camisetas e foram adquiridas máquinas extratoras para lavanderia. Já em 2014, a instituição vendeu 52 mil camisetas e conseguiu adquirir um tomógrafo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Hospital Infantil Varela Santiago foi fundado em 12 de outubro de 1917. A instituição filantrópica é pioneira no tratamento do Câncer Infantil e referência em Neurocirurgia Pediátrica no Estado do Rio Grande do Norte e atende 100% crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, pelo Sistema Único de Saúde – SUS. Em média, são realizados aproximadamente 14 mil procedimentos por mês.

Serviço:
A ideia da campanha é convidar toda a população potiguar a fazer parte da corrente do bem e adquirir as camisetas da instituição no valor de R$35,00 que já estão à venda na recepção do hospital, que fica na Av. Deodoro da Fonseca, 498, no Centro de Natal.
Mais informações: (84) 3089-6179 – Central de Vendas da Copa

Notícias relacionadas

Saúde

A campanha de imunização contra a Influenza 2024 foi prorrogada em Natal. A prorrogação segue recomendação do Ministério da Saúde e substitui a previsão...

SOS RS

A campanha do SBT, ‘Juntos pelo Rio Grande do Sul‘, com apoio da TV Ponta Negra, afiliada da emissora no Rio Grande do Norte,...

Saúde

Natal inicia a campanha de vacinação contra poliomielite para crianças com idade entre 1 e 4 anos, 11 meses e 29 dias, na próxima...

SOS RS

A apresentadora Priscilla de Sousa, do programa Chega Mais RN, da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, se juntou...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO