Os organizadores de eventos de carnaval devem agilizar os pedidos de interdição viária no período carnavalesco. Os pedidos devem ser protocolados na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), no bairro da Ribeira.
Ao fazer o pedido para realizar eventos, o solicitante deve preencher um requerimento especificando o trecho, dia, horário de início e término do evento, nome do interessado e responsável pela atividade e telefone para contato.
A secretaria reforça ainda que para eventos, o solicitante deve preencher um requerimento especificando o trecho, dia, horário de início e término do evento, nome do interessado e responsável pela atividade e telefone para contato. O requerimento deve ser protocolado com, no mínimo, 10 dias úteis de antecedência do evento e, se aprovado, será emitida a autorização que pode ser retirada no mesmo local da solicitação.
O endereço para protocolar a solicitação é na sede da STTU, rua Esplanada Silva Jardim 138 – Central do Usuário, setor de Intervenção viária no horário das 8h às 14h.
A secretaria reforça ainda que os organizadores respeitem os prazos de solicitação para que a equipe de fiscalização possa preparar suas escalas.