O clima na cidade de Lagoa Salgada, distante 70 quilômetros da capital, ainda é de muitas dúvidas e revolta. O desaparecimento de Evani Kelly e dos três filhos mexeu com os moradores, ainda mais após as ossadas serem encontradas pela região.
Leia também:
Polícia encontra quatro ossadas humanas que podem ser de família desaparecida
Com a suspeita da ligação do ex-companheiro de Evani Kelly no sumiço, e em uma possível chacina, familiares e amigos realizarem um protesto no último final de semana. Todos pediram justiça. No dia 29 de julho a dona de casa saiu com os três filhos para fugir das ameaças do marido, que eram frequentes, mas a família não chegou ao destino.
Na última semana a notícia do encontro de ossadas humanas de crianças e adultos caiu como uma bomba em Lagoa Salgada. Nossa reportagem foi até a casa da mãe de Evani kelly e falou com a irmã mais velha. Perguntada sobre as ossadas que foram encontradas, a mulher foi enfática.
“É uma grande dúvida, mas tudo indica de ser da minha irmã, e com certeza é mais fácil ser. É muito triste, estou com o coração apertado e doído, sem a gente poder fazer mais nada. Só resta pedir forças a Deus”, lamentou a irmã.
Ver esta publicação no Instagram
Na manhã desta terça-feira (7), uma equipe da antropologia forense esteve no local onde as ossadas foram encontradas para o recolhimento de mais material. O marido de Evani Kelly, um policial militar reformado, foi ouvido pela polícia na quarta-feira passada (1).
