Com quase seis décadas de uma carreira brilhante, a banda carioca The Fevers faz show nesta sexta-feira (3), no Teatro Riachuelo, na capital potiguar.
Com Liebert no baixo, Luiz Cláudio (vocal), Rama (guitarra), Otávio Monteiro (bateria) e Cláudio Mendes (teclado) a banda atravessa 58 anos com um estilo eclético que passeia entre o rock, pop e as baladas românticas.
“Hey Girl”, “Mar De Rosas”, “Por Causa de Você”, “Ninguém Vive Sem Amor”,”Se Você me Quiser”, “Não Consigo Viver sem Você” são alguns dos sucessos da banda que tocam em rádio, telenovelas, programas de Tv.
Ao nosso Portal a Banda nos concedeu um entrevista. Confira!
1 – O público natalense gosta muito de vocês, estão sempre por aqui, tocar no Rio Grande do Norte tem um gosto diferente?
Sim, o Rio Grande do Norte é um dos maiores divulgadores de cultura no Nordeste portanto é uma honra pra nós estar sempre presente nesse Estado.
2 – The Fevers, como é ser um sucesso há mais de 60 anos?
É uma coisa que nós orgulha muito contar sempre com esse público através dos 58 anos de nossa carreira. É fruto de muito trabalho e prazer levar alegria a todos os lugares onde o povo está. Escolhemos Natal, pelo carinho que sempre nos dedicou, para lançar nossa nova turnê “The Fevers 58 anos, do Vinil ao digital”.
3 – Conta um pouco das surpresas e do repertório que vocês pretendem levar para o show?
Estaremos apresentando todos os grandes sucessos que nossos fãs querem ouvir e algumas canções da coletânea “Década Explosiva”.