Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cultura

‘Tô voltando’: Simone completa 50 anos de carreira com show em Natal. Confira entrevista!

Celebrando 50 anos de carreira a cantora Simone anuncia: “Tô voltando”, e esse é o nome da nova turnê da cantora, que estará em Natal nesta quinta-feira (14), às 21h, no Teatro Riachuelo.

“A turnê faz um apanhado da minha carreira, um apanhado da minha vida, desses cinquenta anos, principalmente das músicas que eu lancei”, disse Simone em entrevista à reporter Vanessa Florencio, para o programa Tudo de Bom desta quarta-feira (23).

O roteiro de “Tô voltando” faz uma coletânia das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas de palco. “Saber que eu embalei muita gente, muitos romances, e continuar a  fazer isso é muito bom, além de poder dividir com todos vocês esse momento que eu estou passando”, comenta a cantora.

No palco, Simone será acompanhada pelos músicos Frederico Heliodoro (baixo), Filipe Coimbra (guitarra e violão), Chico Lira (teclados), Ronaldo Silva (bateria) e Vanderlei Silva (percussão).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Simone também falou que a escolha do repertório não foi fácil, pois eram 70 músicas para escolher 22. “Não foi uma tarefa fácil, mesmo porque é difícil tirar uma música. É muito dolorido, né? Porque cada música é um filho”.

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Questionada de como a artista avalia a sua história, toda a sua trajetória, Simone afirmou ser uma pessoa bem resolvida com relação ao tempo. “Eu tenho 73 anos, sou uma pessoa feliz, e o fato de eu trabalhar com as coisas que eu gosto, que eu acredito e que me faz feliz, já é um gol. Eu sou privilegiada por tudo isso”.

Simone já veio diversas vezes à capital potiguar e prometeu fazer um show memorável para o público potiguar. “Eu gosto muito de Natal, meu irmão morou muitos anos aí na cidade. Já passeei muito, conheço pessoas, tenho amigos aí. Gosto muito da comida e estou indo para Natal pra fazer o melhor possível!”.

Notícias relacionadas

Cidades

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, continua com as campanhas “Dê a volta por cima, use a passarela” e “Andando...

Cidades

Nos últimos 16 meses, em Natal, município do Rio Grande do Norte, foi registrado uma redução de 100% no número de óbitos decorrentes de...

Entretenimento

A Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte) está com inscrições abertas para os interessados em solicitar recursos para apoio financeiro para reformas, restauros, manutenção...

Cidades

A previsão para a terceira semana de abril de 2024 é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas em algumas regiões, nesta segunda...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO