Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Menina de 11 anos ateia fogo em sofá, tranca avós em apartamentos e vai andar de patins

Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos de idade ateou fogo em um sofá, trancou o apartamento onde os avós estavam e foi brincar de patins, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. A criança confessou tudo à polícia.

De acordo com as investigações, momentos antes, a criança havia sido proibida de usar o celular. Para se salvar, os avós tiveram de pular pela janela do quarto andar do prédio residencial.

o caso aconteceu no último sábado, dia 14 de outubro. Ao perceberem o desespero do casal de idosos, vizinhos improvisaram vários colchões no térreo do prédio para amortecer a queda dos avós da menina.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o idoso contou que estava no quarto com a esposa quando a neta entrou e pediu para usar o celular. A avó da menina negou dar o celular para a neta. Depois, a menina disse que iria descer até o pátio para brincar de patins. Momentos depois, os dois acordaram sentindo o cheiro de fumaça.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Leia também: Vereador de Natal se ausenta para realizar cirurgia na coluna

Ao tentar sair do quarto, os idosos notaram que a porta estava trancada por fora. O idoso arrombou a porta, mas não conseguiu sair do cômodo por causa do incêndio, que já havia se alastrado pela sala. O avô, então, retirou a tela de proteção da janela para poder pular, fugindo da fumaça. O idoso ficou bem, mas a idosa precisou ser levada ao hospital com dores nas pernas e no peito.

O avô explicou que a neta costuma ter episódios de mudança de humor repentinamente e que costuma passar alguns dias na casa dos avós. Ele confirmou à polícia que ela havia sido castigada e proibida de usar o celular, mas não sabe se isso motivou o ataque. Por ser menor de idade, a menina não foi levada à delegacia e ficou aos cuidados da mãe.

TV Jornal

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A 5ª Vara Federal em Campo Grande determinou que Adélio Bispo, autor da facada no então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, retorne...

Cidades

Um curto-circuito foi registrado na manhã desta terça-feira (20), no Hospital Maternidade Levanir de Freitas, localizado no município de Pendências, interior do Rio Grande...

Cidades

Mais um incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira (07), no Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos de Natal (RN), localizado no...

Cidades

Na madrugada desta quarta-feira (7), um incêndio atingiu o Teatro Valdemar de Oliveira, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O Corpo de Bombeiros informou...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO