Morreu o cantor de forró Darlyn Morais, após possivelmente sofrer uma picada de aranha, segundo relatos da família. O artista começou a ter reações alérgicas na semana passada e morreu no começo da manhã de segunda-feira (6) no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins.
A principal suspeita da família é que ele teria sido mordido por uma aranha quando estava em casa, em Miranorte do Tocantins. Jhullyenny Lisboa Silva, esposa de Darlyn, relatou que o rosto do marido começou a escurecer.
“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, contou. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o caso está sendo investigado.
A esposa informou também disse que o corpo de Darlyn será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que devem confirmar a causa da morte. Além de Darlyn, a filha do casal, de 18 anos de idade, também foi picada e apresentou sintomas. Ela foi internada e o estado de saúde é estável.
TV Jornal