O homem que matou sobrinho, cunhada e a filha do sobrinho, de 1 ano e 10 meses, na manhã desta quarta-feira (8), na Zona Rural de Jardim de Angicos (RN), ainda segue desaparecido após o crime. Ele foi identificado como Flávio Lopes, mais conhecido na região por Flávio Traíras.
Segundo apurou o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, toda a área está isolada pelas Polícias Civil e Militar, e neste momento, é feita uma ronda muito intensa na região para achar o suspeito, contando também com apoio do helicóptero Portiguar 02.
Leia mais:
TRAGÉDIA: Mãe, filho e neta são assassinados a tiros no interior do RN
Ainda de acordo com nosso repórter, testemunhas afirmaram que após cometer os assassinatos, Flávio teria afirmado que iria cometer suicídio no matagal. A moto dele foi achada a 10 km do local e foi levada paro o destacamento militar de Jardim de Angicos.
Entenda a tragédia:
Três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros, entre elas, uma criança de 1 ano. O crime aconteceu na comunidade Fazenda Nova. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Maria Bethânia da Silva, Ruan e Ester Rebeca Ferreira Lopes, que completaria 2 anos em dezembro. Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma briga familiar relacionada a terras e disputa de herança.
