Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Mulher atropelada por homens em fuga nas Quintas retorna para casa. Entenda

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

A cuidadora Vânia Cavalcante, de 36 anos, retornou para casa após ficar 12 dias internada no Hospital Walfredo Gurgel. A mulher foi atropelada por homens em fuga na madrugada do dia 25 de março, na Rua dos Paiatis, antiga Avenida 2, no bairro das Quintas, localizado na Zona Leste de Natal. Vânia foi arremessada há 15 metros de distância do local onde estava.

Vânia alimentava uma gatinha de estimação quando foi surpreendida pela dupla que fugia de policiais militares do 9º Batalhão.

Leia também:

Imagens chocantes: mulher é atingida violentamente por homens em fuga

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda com dificuldades para falar, ela conversou com exclusividade com o repórter Rogério Fernandes, na edição desta sexta-feira (12) do Patrulha da Cidade.

Aliviada em estar de volta em casa, ela falou sobre o momento do impacto. “A pancada foi grande. Eu não lembro de nada”, contou. Ela falou também sobre sua reação ao ver as imagens do acidente e relatou que o sentimento é de vida nova. “Nasci de novo graças ao Senhor Pai”, disse.

Vânia passou por cirurgia no punho do braço direito. O rosto dela continua bastante ferido. “Graças a Deus, minha vida está intacta”, diz aliviada.

Com muitas dores pelo corpo, ela sente muita dificuldade para dormir. “À noite ela não dorme. É aos gritos”, contou dona Luzia Francisca do Nascimento, mãe de Vânia.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Assita:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu alertas laranja e amarelo de perigo de chuvas para o Rio Grande do Norte. O alerta laranja...

Polícia

A Polícia Civil elucidou, nesta terça-feira (28), a morte de um comerciante de 72 anos, assassinado no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal,...

Cidades

A liberação da faixa exclusiva para o transporte público na Avenida Felizardo Moura, na Zona Norte de Natal, na tarde desta segunda-feira (27), agradou...

Cidades

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) alerta que para garantir que as festas juninas aconteçam de forma segura, tanto para os...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO