Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

EXCLUSIVO: mãe denuncia abuso sexual de criança autista em creche de Natal

Foto: TV Ponta Negra

A mãe de uma criança autista de 2 anos denunciou à polícia que a filha possa ter sido vítima de abuso sexual dentro de uma creche do município de Natal (RN). Em entrevista exclusiva ao Ponta Negra News e ao Tá Na Hora RN, na TV Ponta Negra, a mãe relatou que após buscar a filha na creche e chegar em casa, percebeu que ela estava inquieta e chorando muito. Quando foi tentar fazer xixi a criança continuou agitada, chorando muito. A mãe notou que a fralda estava com sangue e procurou a unidade de saúde, onde a menina passou pelos cuidados médicos.

“Ela não consegue nem fazer xixi e chora com muita dor por estar machucada, eu não sei o que fazer. Ela vai completar 3 aninhos na quinta-feira, dia 18, estou sem chão”, disse a mãe da menina para o Ponta Negra News.

Chegando da UPA, a mãe seguiu para o Hospital Maternidade Dr. Araken Irerê Pinto. Na unidade a criança passou por exame de corpo de delito, de sangue e coleta de urina. Após um tempo, por volta das 23h uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), chegou para colher o material e examinar a criança. Um boletim de ocorrência também foi feito na Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime. A polícia segue colhendo material e investigado. O nome da creche e a localidade não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A mãe, que prefere não ser identificada, está desempregada e além da menina, vítima de abuso sexual, também tem outra criança com necessidades especiais. O pix para ajuda é o 84981495433.

A entrevista está disponível no YouTube da TV Ponta Negra no programa Tá na Hora RN com Analyson Miqueias.

Atualização 17/04 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que vai indicar presença sêmen já saiu e vai ficar com a polícia civil, que está a frente da investigação. Até o momento, os laudos não serão divulgados para preservar a identidade da vítima e não atrapalhar o trabalho da polícia.

Nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação:

“A Secretaria Municipal de Educação foi informada pela direção da unidade de ensino e vai averiguar a veracidade da denúncia para que as providências cabíveis e legais sejam tomadas com a maior celeridade”.

Assessoria de Comunicação da SME-Natal

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Três integrantes de um grupo de extermínio foram presos na manhã deste sábado (18), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, como parte...

Polícia

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar um veículo roubado na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Nazaré, na Zona Oeste...

Emprego

A Escola Técnica do Senac RN realiza, nos próximos dias nos 22 e 23 de maio, o Fórum de Carreiras com o tema “Humanização...

Cidades

A BR-101 será interditada na manhã do próximo domingo (19) para a realização da Maratona da Cidade do Natal e também dois concursos na...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO