Os policiais civis do Rio Grande do Norte continuam com a paralisação dos serviços. Na manhã desta quinta-feira (25), a categoria esteve reunida com o secretário de Segurança, delegado-geral e entidades de classe. Segundo o presidente do Sindicato dos Policais Civis (Sinpol), Nilton Arruda, a categoria não recebeu a notificação judicial para o encerramento do movimento. “Se a gente receber a notificação judicial até o final da tarde, a gente já para o movimento”, explicou.
Leia também:
Polícia Civil continua com greve geral mesmo após determinação da Justiça
O presidente do Sinpol, Nilton Arruda, falou também que não houve uma definição quanto à retomada das atividades ainda. “Na verdade, ainda não foi definido nada. A gente teve uma conversa, foram colocados os números na mesa. A gente vai ter que levar para a categoria para avaliar, para ver se a gente suspende esse movimento hoje”, comentou.
Ainda conforme o presidente do Sinpol, os números apresentados na reunião não ficaram claros. “É porque ficaram confusos os números na mesa. Então a gente tem que se organizar para levar para a categoria, para organizar até uma tabela para que as pessoas possam chegar em algo esmagador”, detalhou.
A categoria deve ter um novo encontro com o Governo do Estado ainda na tarde de hoje para então definir o retorno ou manutenção da mobilização.