Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mossoró Cidade Junina: cerca de 600 agentes devem garantir a segurança

Foto: Raiane Miranda

Um dos principais eventos do Oeste Potiguar, o Mossoró Cidade Junina, inicia os festejos no próximo sábado (1º). Segundo o Governo do Estado, cerca de 600 profissionais estarão nas ruas da cidade para garantir a segurança do evento que segue até o dia 29 de junho.

Leia também:
Rodoviários de Natal voltam a discutir indicativo de greve na tarde desta terça

No planejamento da segurança pública, o efetivo ordinário da região será reforçado pelo serviço extraordinário por meio de diárias operacionais. Servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico-Científico de Perícia atuarão em todo o Corredor Cultural, localizado na Avenida Rio Branco, onde acontecem os principais eventos neste período, e também nos demais polos de festas na cidade.

As instituições de segurança pública trabalharão de forma integrada durante o Mossoró Cidade Junina. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) instalará o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) na cidade. A estrutura proporciona um monitoramento constante das ações, fundamental para o planejamento dos efetivos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Entre as forças, o Itep apresenta uma novidade para este ano. Além do apoio técnico e científico em possíveis apreensões de substâncias entorpecentes pelas equipes policiais, o instituto terá uma estrutura de laboratório para confecção de laudos preliminares de constatação de drogas e fará ações educativas sobre os cuidados que a população deve ter em relação ao golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”.

Responsável pelas ações investigativas, a Polícia Civil terá dois plantões funcionando nos dias de festa. Um será fixo, no prédio da Delegacia de Plantão em Mossoró, e outro instalado na Estação das Artes, para atender as ocorrências durante o evento.

Notícias relacionadas

Cultura

O final de semana chegou com tudo e com ele várias opções para você se divertir no Rio Grande do Norte! + Leia mais...

Cidades

Dois jacarés foram encontrados no bairro de Redinha, na Zona Norte de Natal. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi...

Polícia

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta quinta-feira (13), suspeita de cometer dois roubos em estabelecimentos comerciais no município de Pau dos Ferros,...

Polícia

Tragédia em família. Um filho é apontado como principal suspeito de matar o pai a pauladas após ver a mãe sendo agredida na quarta-feira...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO