Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

PMs envolvidos em morte do jovem Gabriel vão a julgamento a partir de 2 de julho

Foto: Reprodução

Os quatro policiais militares envolvidos na morte do jovem Giovanni Gabriel de Souza Gomes, 18 anos, em 5 de junho de 2020, vão a júri popular a partir da próxima terça-feira (2) na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim. Serão julgados em sessão do júri popular a partir de amanhã: Anderson Adjan Barbosa de Souza, Bertoni Vieira Alves, Valdemi Almeida de Andrade e Paullinelle Sidney Campos Silva.

Leia também:
“Vamos apoiar Paulinho porque acreditamos nele”, afirma Rogério Marinho

Giovanni Gabriel foi encontrado morto no dia 14 de junho de 2020, em avançado estado de decomposição, na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibú (RN).

Quatro policiais militares foram presos na época por suspeita de participação na morte do jovem. Segundo as investigações da Polícia Civil, Gabriel teria sido assassinado após ser confundido com um ladrão.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
O credenciamento e acesso dos demais interessados em acompanhar a sessão de julgamento nas dependências do Salão do Júri será feito mediante inscrição pelo formulário eletrônico de link https://forms.office.com/r/F7bwnzPkDD , até as 12h do 27 de junho (quinta-feira). A 1ª Vara Criminal de Parnamirim informa que os pedidos de inscrição serão agrupados nas categorias “familiar” (da vítima ou dos réus), “estudante de direito” e “público em geral”, às quais ficam reservados, respectivamente, 20% (30 assentos), 26% (40 assentos) e 40% (62 assentos) das vagas disponíveis no salão do júri.
Além do preenchimento do formulário pelo link, a inscrição dependerá também do envio de comprovante da condição de “familiar” (da vítima ou dos réus) ou de “estudante de direito” para o e-mail juriparnamirim@tjrn.jus.br , com o assunto “comprovante”, até as 12h do dia 27 de junho, quando o pedido for de inclusão nessas duas categorias.
Não serão admitidos pedidos de inscrição de menores de 12 anos de idade e pessoas com idade de 12 a 17 anos só poderão pedir inscrição conjuntamente com pai/mãe/responsável legal.

Notícias relacionadas

Polícia

Após confronto com policiais, o membro de uma facção criminosa foi preso por sequestrar e torturar idosos no município de Parnamirim, na Grande Natal,...

Polícia

O corpo de um homem, com marcas de tiros na cabeça e as mãos amarradas, foi encontrado no distrito de Mangabeira, na cidade de...

Polícia

Um homem foi preso por estuprar uma senhora e uma jovem, ambas com deficiência, na comunidade rural de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim, na noite...

Polícia

Luís Felipe Siqueira, passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (19) e, como se tratava de cumprimento de mandado, a prisão preventiva...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO