A 3ª edição do Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil (CINDI) começou na última quinta-feira (14) e segue até sábado (16), no Centro de Convenções de Natal. O evento, considerado o maior do gênero na América Latina, reúne mais de 2 mil profissionais da educação e da saúde de todas as regiões do Brasil.
Leia também:
Câmara de Natal derruba veto e aprova presença de pets em eventos
Neste ano, o tema central é “Nem tudo é autismo”, com foco em desmistificar diagnósticos e ampliar o olhar para diferentes aspectos do desenvolvimento infantil. A programação aborda desafios, avanços e práticas multiprofissionais para o cuidado de crianças e adolescentes.
Segundo a psicóloga e diretora científica do CINDI, Bruna Andria, o congresso é mais que um evento: “É um movimento que muda vidas e constrói um futuro mais inclusivo e humano. Aqui reunimos mentes brilhantes e corações comprometidos para transformar realidades”.
Ao todo, mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais participam do congresso, que também conta com a presença de mais de 40 marcas do setor, oferecendo oportunidades de exposição e networking.
O CINDI 2025 é realizado pelo Instituto Beehave e conta com patrocínio da FIAT, Fono com Amor, Insight Psicologia, Spider P & E, Ginástica do Cérebro, Banco do Nordeste e Governo Federal.
