Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Justiça

Justiça decreta prisão de mãe que tentou matar bebê de 3 meses

Justiça decreta prisão preventiva de mulher de 22 anos suspeita de tentar matar bebê de 3 meses em Parnamirim; caso envolve violência doméstica.
Foto: Divulgação

A Justiça do Rio Grande do Norte decretou, nesta terça-feira (2), a prisão preventiva de uma mulher de 22 anos suspeita de tentar matar o próprio filho de apenas três meses em Parnamirim. O crime ocorreu no domingo (31) e a prisão em flagrante aconteceu no dia seguinte.

Leia também:
Mulher é presa em Parnamirim por tentar matar bebê de 3 meses

A decisão foi tomada durante a audiência de custódia. Segundo a investigação, a mãe confessou voluntariamente a tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ela afirmou que pretendia atingir o companheiro em um contexto de violência doméstica. O homem já havia sido preso por agressões e por descumprimento de medida protetiva.

Declarações do pai da criança

Em entrevista à TV Ponta Negra, o pai do bebê relatou que as ameaças começaram ainda durante a gestação. Segundo ele, a mulher “sempre se vitimizava” e, dias antes do crime, chegou a atraí-lo para casa com o intuito de atacá-lo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Na segunda-feira (1º), ele recebeu um vídeo enviado pela suspeita em que ela aparece tentando enforcar o bebê. O material foi gravado e entregue à polícia após orientação do advogado.

Provas e desdobramentos

Durante a prisão, a polícia apreendeu vídeos, áudios e mensagens em que a mulher ameaçava tirar a vida da criança, cometer suicídio e atacar o companheiro. O bebê, que havia completado três meses no dia anterior ao crime, foi entregue a uma tia e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar de Parnamirim.

Notícias relacionadas

Polícia

A polícia civil do RN prendeu nesta quinta-feira (4), em Nova Parnamirim, um homem de 41 anos, identificado como Adriel Lobato,  considerado foragido da...

Política

A Prefeitura de Parnamirim sancionou a Lei Ordinária nº 2.605/2025, conhecida como “Lei Juliana Soares“, de autoria do vereador Michael Borges. A nova norma...

Polícia

Um homem foi preso por falsa identidade na noite desta quarta-feira (3) em Natal.  O suspeito, de 32 anos, foi detido em flagrante no...

Brasil

A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) 2025 será realizada em 228 municípios de todo o Brasil, garantindo que os candidatos façam...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO