Em jogo transmitido pela TV Ponta Negra/SBT, o Atlético venceu na noite, desta terça-feira (28), na Arena MRV, o Independiente del Valle por 3 a 1 no jogo de volta da semifinal e garantiu a classificação para a grande final da Copa Sul-Americana. Arana, Bernard e Hulk marcaram para os mineiros, enquanto Spinelli descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Atlético apaga um pouco a frustração pela eliminação na Copa do Brasil e pela má colocação no Brasileirão. Agora, aguarda o vencedor de Lanús x Universidad de Chile — que empataram em 2 a 2 no jogo de ida e decidem a vaga nesta quinta-feira, na Argentina. A final será disputada no dia 21 de novembro, em Assunção (Paraguai).
Hulk encerra jejum
Aos 27 minutos, veio o gol que sacramentou a classificação e teve um sabor especial. Hulk, que havia entrado minutos antes, recebeu lançamento de Arana, aproveitou o erro da zaga e finalizou na saída do goleiro: 3 a 1. O atacante pôs fim a um jejum de 15 jogos sem marcar (desde 14 de setembro) e comemorou ajoelhado, emocionado, sendo muito festejado pelos companheiros.
LEIA TAMBÉM: Cadu Xavier confirma pré-candidatura ao Governo do RN em 2026






















































