O militar aposentado João Bosco Dantas, de 58 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado morto, na terça-feira (27), em uma área de mata no bairro Nova Descoberta, na zona Sul de Natal. A confirmação ocorreu após familiares reconhecerem o corpo no Instituto da Polícia Científica da capital potiguar.
Somente o laudo oficial da perícia da Polícia Científica poderá confirmar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O corpo do militar encontrado morto estava em uma região pertencente ao Parque das Dunas e foi localizado por pessoas que realizavam trilhas no local. Assim que perceberam a presença do corpo, os trilheiros acionaram as autoridades, que isolaram a área para o trabalho das equipes policiais e da perícia técnica.
Militar estava desaparecido há cinco dias
De acordo com informações repassadas pela família, João Bosco Dantas estava desaparecido há cerca de cinco dias. Ele foi visto pela última vez no bairro Nova Descoberta, nas proximidades da Avenida Roberto Freire, o que direcionou as buscas para a zona Sul da cidade. Desde então, familiares e amigos utilizavam redes sociais para tentar obter informações sobre o paradeiro do policial aposentado.
LEIA TAMBÉM: Dados preocupantes, aumenta o número de ocorrências de incêndio em vegetação na região Oeste






















































