Uma ação conjunta com Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA de Parnamirim) e Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM de Ceará-Mirim), prendeu, nesta terça-feira (05), um homem, por cometer o crime de estupro de vulnerável contra duas crianças. O homem foi preso no município de Parnamirim.
Conforme as investigações, o suspeito é acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável envolvendo duas crianças no ano de 2020.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, e ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Já em Macaíba, policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba), deram cumprimento a um mandado de prisão por sentença penal condenatória contra um homem 56 anos, pelo crime de estupro continuado.
Segundo as investigações, o homem teria estuprado sua então enteada que na época do crime tinha 09 anos. Segundo a polícia, ele comentou o crime pelo menos duas vezes, nos anos de 2003 e 2004. O suspeito foi condenado a 12 anos e três meses, pelo crime de estupro continuado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
