Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Mais de 400 policiais atuarão no clássico entre ABC e América

Foto: PM/Divulgação

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) definiu o plano de segurança para o clássico entre ABC e América, que será realizado nesta quarta-feira (13), às 20h30. A partida é válida pela final do Campeonato Potiguar 2022 e acontecerá no Estádio Maria Lamas Farache, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a PM, 404 policiais militares serão disponibilizados pelo Grande Comando da Polícia Militar para reforçar a segurança durante a partida. Entre eles, 240 estarão realizando o policiamento a pé. Os demais estarão divididos no serviço motorizado e nos conjuntos do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) irão escoltar a delegação dos clubes até a praça esportiva. O jogo será de torcida única.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), do Batalhão de Policiamento Escolar e Prevenção as Drogas e Violência (BPRED) e do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também serão usadas no reforço. As unidades operacionais de área que atuam na Capital – 1º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 9º BPM, Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) também desencadearão a operação “Clássico-Rei”, com abordagens a transportes coletivos, em terminais e nos corredores de ônibus, visando também coibir aglomerações e possíveis delitos.

Confira como fica o trânsito

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em decorrência da final do Campeonato Potiguar, o trânsito na região que fica localizado o Estádio Maria Lamas Farache, sofrerá algumas alterações.

Os veículos que trafegam no sentido Pium – Ponta Negra, pela Rota do Sol, observarão rotas alternativas por trás do Estádio “Frasqueirão”.

Os desvios de rota serão iniciados às 18h e a execução ficará a cargo do Policiamento Rodoviário Estadual. Em caso de urgências, ligue 190.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Mundo

O ex-jogador de futebol Kevin Campbellmorreu neste sábado (15), aos 54 anos, após “uma doença grave”. Ele ficou internado por duas semanas. Não foi...

Polícia

Um motorista, de 31 anos, embriagado tentou fugir de uma blitz na contramão e foi preso na Av. Eng. Roberto Freire, na Zona Sul...

Arena

O lateral esquerdo do ABC, Lucas Sampaio, falou da união do grupo e da expectativa para o jogo contra o Figueirense, no próximo sábado....

Esportes

A seleção brasileira feminina de futebol goleou a Jamaica por 4 a 0 e virou a página da eliminação precoce na primeira fase da...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO