Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Mais de 400 policiais atuarão no clássico entre ABC e América

Foto: PM/Divulgação

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) definiu o plano de segurança para o clássico entre ABC e América, que será realizado nesta quarta-feira (13), às 20h30. A partida é válida pela final do Campeonato Potiguar 2022 e acontecerá no Estádio Maria Lamas Farache, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a PM, 404 policiais militares serão disponibilizados pelo Grande Comando da Polícia Militar para reforçar a segurança durante a partida. Entre eles, 240 estarão realizando o policiamento a pé. Os demais estarão divididos no serviço motorizado e nos conjuntos do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) irão escoltar a delegação dos clubes até a praça esportiva. O jogo será de torcida única.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), do Batalhão de Policiamento Escolar e Prevenção as Drogas e Violência (BPRED) e do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também serão usadas no reforço. As unidades operacionais de área que atuam na Capital – 1º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 9º BPM, Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) também desencadearão a operação “Clássico-Rei”, com abordagens a transportes coletivos, em terminais e nos corredores de ônibus, visando também coibir aglomerações e possíveis delitos.

Confira como fica o trânsito

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em decorrência da final do Campeonato Potiguar, o trânsito na região que fica localizado o Estádio Maria Lamas Farache, sofrerá algumas alterações.

Os veículos que trafegam no sentido Pium – Ponta Negra, pela Rota do Sol, observarão rotas alternativas por trás do Estádio “Frasqueirão”.

Os desvios de rota serão iniciados às 18h e a execução ficará a cargo do Policiamento Rodoviário Estadual. Em caso de urgências, ligue 190.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

O ABC de um modo geral fez um primeiro de razoável para bom,.com exceção da falha de Wesley no pênalti que originou o gol...

Blog do Marcos Lopes

O Tribunal Regional do Trabalho liberou os repasses da Timemnia do ABC que estavam bloqueados. A decisão saiu na manhã desta quinta-feira Blog do...

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO