Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Por videoconferência, Bolsonaro participa da posse de Michelle

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou, por videoconferência, da posse da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, como presidente do PL Mulher. Teria sido uma surpresa dele, que se emocionou ao falar para ela e para o público que compareceu ao espaço Hípica Hall, na manhã desta terça-feira (21).

O ex-presidente, que completa 68 anos nesta data, destacou que gostaria de estar presente ao lado da mulher e da família. “Mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento para nós. E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado”, disse.

Ao analisar o momento e apontar para o futuro, o ex-presidente deu um conselho. “Que nada suba à cabeça de nenhum e nós. Que o ego fique para trás”, disse. Ao final da entrada, Bolsonaro mandou um abraço para os homens e um beijo para as mulheres.

A ex-primeira-dama agradeceu a participação do marido e convidou os participantes a cantarem parabéns. “Eu te amo, meu velho”, declarou Michelle. O filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a mulher dele, Heloísa, compareceram.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Homens na abertura da posse

A abertura do evento, que foi destinado a mulheres, foi marcada pela fala de cinco homens. Em discurso de homenagem, o primeiro a falar foi o ex-presidente Bolsonaro.

O segundo foi o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Na ocasião, ele falou sobre a presença das mulheres da política. “Nós temos que reconhecer que as mulheres são diferentes. São melhores que os homens. Temos que respeitar. Por isso, nós temos que tirar essa diferença […] Nós, com esse trabalho agora, junto com a senhora Michele Bolsonaro, temos tudo para fazer essa diferença”, declarou.

O líder da sigla na Câmara dos Deputados, Altineu Cortes, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e o senador Magno Malta discursaram na sequência.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Duas mulheres — Michelle e a deputada Soraya Santos — também falaram na abertura do encontro.

Mulheres virtuosas são mais valiosas que joias preciosas

Ao ler o discurso de posse, a ex-primeira-dama usou um versículo bíblico “mulheres virtuosas são mais valiosas que joias preciosas”. O trecho citado por Michelle chamou a atenção porque ela é citada no caso dos diamantes apreendidos pela Receita Federal, no Aeroporto de Guarulhos, em outubro de 2021.

A ex-primeira-dama, que agora tem uma assessora de imprensa, optou por não conversar com os jornalistas que fizeram a cobertura da cerimônia de posse. Thays Rosário informou que a decisão de não fazer coletiva foi do Partido Liberal e que haverá o momento em que Michelle Bolsonaro vai passar a atender a imprensa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

SBT News

Notícias relacionadas

Política

Segundo o advogado Fabio Wajngarten, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta quarta-feira (28) em São Paulo para a realização de exames laboratoriais...

Política

A Polícia Federal (PF) ouve simultaneamente, nesta quinta-feira (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro; os ex-ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete...

Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou, na terça-feira (20), pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para que ele...

Política

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido da defesa de Jair Bolsonaro (PL) para adiar o depoimento do...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO