Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Ana Hickmann se pronuncia em comunicado oficial: “Longe de estar tudo bem”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou, na noite de quinta-feira (16), sobre o boletim de ocorrência registrado contra o marido, Alexandre Correa, no qual ela relata ter sido agredida após uma discussão. Em vídeo, a apresentadora disse estar se sentindo machucada, reforçando que ainda não se sente pronta para detalhar o ocorrido.

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: ‘Oi, pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem. Está longe de estar tudo bem. Mas assim como eu disse quando voltei ao trabalho, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui tá muito machucado. Mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”, disse Ana.

Na declaração, a apresentadora ressaltou que além de mulher, é mãe, e por isso irá defender o filho de todas as formas. Ana comentou ainda que o que aconteceu com ela, infelizmente acontece com muitas outras mulheres, mas que, juntas, poderiam mudar esse cenário. Ela finalizou o vídeo agradecendo o apoio e suporte do público.

“O que tenho a dizer é obrigada por todo o apoio e todas as manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que eu recebi”, disse Ana. “Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, completou a apresentadora.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ana Hickmann acionou a polícia contra o marido na tarde do último sábado (11), depois de uma discussão. No boletim de ocorrência, a apresentadora alegou ter sofrido lesão corporal e violência doméstica. As acusações foram rejeitadas por Alexandre Correa, que, mais tarde, admitiu que mentiu ao negar as agressões contra a apresentadora.

“Estou arrependido. É um sentimento que eu nem sabia que existia. Quando você tem um câncer e quase morre você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, nem da morte. O que eu tenho medo é das abordagens que eu tenho na vida”, disse Alexandre ao Primeiro Impacto. Matéria de Camila Stucalu, SBT News.

Notícias relacionadas

Brasil

Um casal e dois amigos foram vítimas de um assalto seguido de sequestro em Castanhal, região metropolitana de Belém, um dia após o casamento,...

Polícia

Um aluno agrediu um professor em sala de aula com um golpe mata-leão em uma escola de São Tomé, no Paraná. A diretora do...

Polícia

Tragédia em família. Um filho é apontado como principal suspeito de matar o pai a pauladas após ver a mãe sendo agredida na quarta-feira...

Polícia

Um homem de 20 anos, investigado por lesão corporal e ameaça contra uma mulher, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12) no bairro Rosa...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO