Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Em lágrimas, Miss Acre desabafa após perder título e ser afastada do Miss Brasil por ser mãe

Foto: Reprodução/Instagram

Carla Cristina, vencedora do concurso de Miss Acre Mundo 2023, foi afastada do seu título e desclassificada do Concurso Nacional de Beleza (CNB) pelo fato de ser mãe. Carla também não poderá concorrer ao título de Miss Mundo Brasil.

Em lágrimas, a Miss desabafou em seu perfil nas redes sociais, compartilhando sua batalha e trajetória como modelo. “Quem me conhece sabe, quem vive comigo sabe o quanto trabalhei, fiz rifas, vendi até sopa para pagar minha taxa, que era um valor bem alto de 5 mil reais e eles não trabalham com reembolso”, expressou.

Carla ainda pediu desculpas para quem torcia por ela na competição. “E eu quero pedir desculpa aos meus patrocinadores, para quem estava me apoiando, quem acreditou em mim e estava me ajudando a chegar no concurso mais bonita”, acrescenta a modelo.

Mãe da Jade, de 1 ano e 8 meses, a ex-Miss Acre afirma nunca ter escondido a maternidade dos concursos de beleza e que se sentiu enganada com a desclassificação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em suas redes sociais, Carla afirmou que tomou conhecimento da desclassificação na manhã de quarta-feira, 7, e que o motivo era justamente por ela ser mãe.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em nota, o Concurso Nacional de Beleza afirma que o coordenador estadual da CNB no Acre, Sidney Lins, não tinha conhecimento da maternidade de Carla durante a competição de 2023. A organização explica que o critério de não aceitar mães nem mulheres casadas está relacionado às regras do “Miss Mundo”. “Esclarecemos que, como uma organização licenciada de uma competição internacional, devemos seguir as regras do mesmo, independente da nossa própria visão ou vontade. Não temos absolutamente nada contra as mães, muito pelo contrário”, diz o texto. Por enquanto, ainda não houve declarações da CNB a respeito do retorno monetário da inscrição da modelo.

Notícias relacionadas

Jornal do Dia 1ª Edição

O prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, concedeu uma entrevista ao Jornal do Dia, com Micarla de Sousa, destacando as ações intensificadas para combater o...

Brasil

A Caixa Econômica Federal abriu um concurso público com oferta de 4 mil vagas. O presidente do banco, Carlos Vieira, esteve, nesta quarta-feira (21),...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que recebeu no fim da tarde de terça-feira (20), da banca examinadora do último concurso...

Emprego

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público do Banco do Nordeste do Brasil. Agora, os interessados no processo seletivo têm até o dia 11 de março, às 16h, para...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO