Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Conclusão de desvio na BR-304 deve sair até fim de abril, afirma DNIT

Foto: Maurício Teixeira/TV Ponta Negra

As obras de desvio da BR-304 no município de Lajes (RN) devem ser concluídas até o fim deste mês de abril, dependendo das condições climáticas. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A interdição no trecho entre os quilômetros 204 e 206 da rodovia federal, aconteceu no dia 31 de março, após o rompimento de açudes e a queda de uma ponte em Lajes.

A recuperação no trecho da BR-304 foi iniciada no dia 3 de abril. Dentre as obras no trecho, está a recomposição do asfalto e a reconstrução da ponte em decorrência das chuvas que atingiram a região.

Igarn vai notificar proprietários de barreiros e açudes particulares 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Instituto de Gestão de Águas (Igarn) vai notificar os proprietários de barreiros e do açude particulares que transbordaram na região onde ficava a ponte destruída pela força da água, causando a interdição da BR-304, em Lajes.

Hoje, Rio Grande do Norte conta com um total de 23 reservatórios, que estão com 100% da capacidade. Quinze deles possuem mais de 5 milhões de metros cúbicos.

Segundo o Igarn, o transbordamento do rio Ponta da Serra, que destruiu uma ponte, bloqueando a BR 304, foi ocasionado pela sangria de barreiros e do açude Itapoã, todos particulares e que até então não eram monitorados pelo instituto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Interditada desde o dia 31 de maio, a interrupção no fluxo na BR- 304, em Lajes, tem gerado transtornos para quem precisa viajar para municípios...

Cidades

O Setor de Transportes que atua no Rio Grande do Norte reforça a necessidade da urgência na conclusão da obra do desvio da BR-304,...

Cidades

Após a ponte que ligava Natal a Mossoró ser destruída na BR-304, em Lajes, no interior do Rio Grande do Norte, devido as chuvas...

Cidades

A expectativa é de que o desvio da BR-304, no município de Lajes, Rio Grande do Norte, esteja pronto e em operação até o...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO