Oito pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (30) suspeitos pelo assassinato da advogada Brenda Oliveira, 26 anos, e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima, 25 anos. A prisão ocorre exatamente três meses após o crime. Os suspeitos foram detidos em operação da Polícia Civil deflagrada durante a madrugada.
De acordo com a polícia, foram presos apontados como executores: Luís Tiago Fernandes, João Vitor Alexandre da Silva, José Emiliano Barbosa e José Ronaldo da Silva. Investigados como participantes dos assassinatos, dando apoio e passando informações: Vitória Maria Bento e Emanuel Bonfim Soares. As prisões aconteceram nas cidades de Goianinha, São José de Mipibu e Espírito Santo.
Leia também:
Caso Brenda Oliveira: polícia prende homem investigado por matar advogada e cliente
Após mais de 70 dias, morte da advogada Brenda continua sem respostas
Morte da advogada Brenda completa um mês e OAB-RN pede mais agilidade nas investigações
Projeto de Lei “Brenda Oliveira” propõe aumento das penas para crimes contra advogados em exercício
Ainda segundo investigação, mais duas pessoas foram apontadas como autores intelectuais do crime. Os suspeitos foram identificados Crispim José da Costa e Janiel Bezerra da Costa.
A advogada Brenda Oliveira e o cliente dela foram mortos dentro de um carro, no centro da cidade de Santo Antônio (RN), no dia 30 de janeiro de 2024. A Operação resultou no cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão.