Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia prende em Goiás duas “vovós do crime” em tentativa de golpe do INSS

Foto: Reprodução

Duas senhoras, uma de 66 anos e outra de 78, típicas “vovozinhas” de cabelos brancos e aparência inofensiva, foram presas pela Polícia Civil em Orizona, interior de Goiás. As “vovós do crime” tentavam o golpe do saque de benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e foram presas em flagrante na última quinta-feira (4), com outras duas pessoas, uma mulher de 40 e um homem de 25.

A tentativa de fraude foi descoberta após um funcionário do banco, em que uma das vovós usou documento falso para tentar sacar o dinheiro, desconfiou do golpe e acionou a polícia.

Segundo a polícia, o grupo estava em Orizona (GO) há cerca de uma semana. Eles são de Trindade (GO). As “vovós do crime” tentaram o crime em outras agências. A polícia não informou nomes, mas divulgou fotos dos quatro para facilitar a identificação e a prevenção “de outros delitos”.

Flagrante

As “vovós do crime” e os comparsas foram presos em flagrante pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O flagra ocorreu após a senhora de 66 anos tentar sacar o dinheiro mensal de aposentadoria em nome de outra pessoa, com sua foto. Ela apresentou a “guia do INSS, carteira de trabalho e identidade”, informou a Polícia Civil, em nota.

“Os policiais civis abordaram a idosa quando iria entrar num veículo, que era ocupado pelos outros investigados”, completou a corporação.

Com o grupo, a polícia apreendeu documentos falsos, como Carteira de Trabalho, telefones, cartões bancários e R$ 4.469 em dinheiro. Metade havia sido sacado horas antes pela vovó de 78 anos, em um banco em Urutaí (GO).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Brasil

Nesta quarta-feira (24), o governo federal lançará oficialmente a primeira fase do programa Voa Brasil, coordenado pelo Ministério de Portos e Aeroportos. O objetivo...

Polícia

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso na cidade de Monte Alegre, localizada...

Polícia

O comerciário Ryan Kelvy, de 22 anos, denunciou as ofensas e ameaças que vem sofrendo no seu lugar de trabalho. Em seu armário pessoal,...

Patrulha da Cidade

“Vamos ali na minha tia fazer um dinheirinho”. Luís Felipe Siqueira, 21 anos, contou detalhes do que aconteceu na sexta-feira (12) antes da morte...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO