O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), está em João Dias, município a cerca de 350 quilômetros de Natal, para auxiliar nas buscas pelos suspeitos do assassinato do prefeito Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e do seu pai, Sandi Alves de Oliveira. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (27).
Leia também:
Prefeito de João Dias (RN) e pai morrem após atentado
Além do apoio aéreo, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) está utilizando um caminhão tanque abastecedor e uma viatura para intensificar as buscas.
A operação também conta com a participação das polícias Militar e Civil, que trabalham em conjunto para localizar os responsáveis pelo atentado que vitimou o prefeito e seu pai.
Carro encontrado
Um dos veículos utilizados no atentado uma Strada vermelha, foi encontrada na tarde da terça-feira parcialmente queimada em uma estrada carroçável, nas proximidades do sítio Boa Vista, que pertencia ao prefeito. Outro veículo, um Nivus, continua sendo procurado pela polícia.