A Prefeitura do Natal recebeu, na tarde desta segunda-feira (03), um grupo de permissionários do Mercado da Redinha para dialogar sobre a reabertura do empreendimento. O encontro, realizado no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, teve como principal objetivo ouvir as demandas dos comerciantes e buscar soluções para garantir o funcionamento do espaço de forma estruturada e permanente.
Leia também:
Prefeitura de Natal discute futuro do Mercado da Redinha com permissionários
Durante a reunião, o secretário municipal de Concessões, Parcerias, Empreendedorismo e Inovação (SEPAE), Arthur Dutra, destacou que o funcionamento do mercado, até o fim de janeiro, ocorreu de maneira temporária. Ele reforçou o compromisso da Prefeitura em oferecer um ambiente adequado tanto para os comerciantes quanto para os turistas que frequentam o local.
“A reunião de hoje reforça o interesse da Prefeitura do Natal em escutar a população e fomentar o empreendedorismo municipal. Estamos avaliando a possibilidade de manter o Mercado funcionando no período da alta estação e, na sequência, finalizar todos os ajustes para que ele possa ser reaberto de forma definitiva, com uma estrutura e um serviço de qualidade”, explicou o secretário.
A representante dos permissionários, Oseni Florêncio Silva, avaliou positivamente a reunião e afirmou estar confiante no compromisso da Prefeitura em encontrar a melhor solução para todos os envolvidos.
A representante dos permissionários, Oseni Florêncio Silva, relatou estar feliz com o andamento da reunião, pois, segundo ela, o dialogo foi “direto e proveitoso”. “Nós estamos confiantes de que tudo vai dar certo. A Prefeitura se mostrou aberta em nos ouvir e buscar a melhor solução para todos nós e isso me deixou muito feliz”, relatou Ozeni.