João Víctor Pontes de Paiva, de 20 anos, voltava de moto da praia de Areia Preta, Zona Leste de Natal, depois de um jogo de futebol com amigos. No caminho, ele acabou sendo atingido por um carro. O jovem perdeu o controle da moto, sofreu várias fraturas – inclusive na cabeça, e acabou falecendo no local. Os ocupantes do carro já prestaram depoimento, mas até agora nada mais foi informado para a família.
Acidente aconteceu na sexta-feira passada (2). A família, ainda muito abalada, pede justiça. “Hoje faz 8 dias que enterrei meu filho, ele era um trabalhador. Espero que seja feita a justiça, não desejo pra nenhum pai nem mãe a dor que estou sentindo, só eu e Deus sabe, nem forças para trabalhar eu tenho”, lamentou Wellington, pai de João Victor.
O jovem trabalhava como mecânico, e segundo o pai, tinha até comprado ferramentas para seguir realizando os sonhos. A família mora no bairro Cidade da Esperança, e nesta sexta-feira (9), será feito um protesto às 20h para pedir explicações à justiça sobre o caso.
Veja o vídeo do acidente:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Areia na via Litorânea atrapalha trânsito e moradores resolvem por conta própria
