Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Banda cover do Queen faz show gratuito para comemorar 25 anos da Taverna Pub

Foto: Killer Queen/Divulgação

Uma das principais atrações da programação que comemora os 25 anos do Pub mais antigo de Natal, a Taverna Pub Medieval Bar, será o show da banda cearense “Killer Queen”, que há 18 anos apresenta cover da famosa banda britânica.

Um palco será montado na área externa, tendo como fundo o cenário do Castelo da Taverna, que já se tornou um ponto turístico da nossa cidade. O show está marcado para sábado (21), a partir das 18h com entrada gratuita. Lembrando que o trânsito no quarteirão onde fica o Castelo será interditado para veículos automotivos. O show também terá um momento muito especial com a participação da soprano Emille Dantas cantando junto com a banda as canções “Barcelona” e “How Can I Go On”.

Após o show, na área de fora do castelo, começa a festa na parte interna, com a apresentação empolgante da banda Uskaravelho no palco central do Espaço Ávalon, a partir das 20h30. Já o espaço do Pub, abre às 23h com a banda potiguar revelação do Pop/rock, Simióides. E para encerrar a noite de festa, o DJ Divine comanda as pick-ups, a partir das 02h da madrugada com seu som eletrônico.

Killer Queen – Um show para ver, ouvir e sentir o Queen

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Há 18 anos a banda Killer Queen traz o melhor tributo do Queen buscando sempre passar toda a emoção do som da banda britânica e transmitindo todas as características que dão o clima de show do próprio Queen. Timbres, alta tecnologia de som, visual e indumentária similar aos integrantes originais e muita interatividade com o público fazem o espetáculo ficar completo.

A Killer Queen – Queen Cover é formada por cinco integrantes: Ítalo Arruda (vocal), Davi Lobo (guitarra, violão e voz), Johnny Rossas (contrabaixo e voz), Felipe Valentim (bateria e voz) e Alexandre Pinheiro (teclados e voz). Cada um traz consigo anos de estudo e amor pela música e em especial à banda britânica.

O repertório abrange todas as épocas e hits como “Love of My Life”, “Under Pressure” e “I Want to Break Free”, “Radio Ga Ga” e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptada ao Queen, como “I Was Born to Love You”.

Serviço:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Festa de aniversário de 25 anos da Taverna Pub Medieval Bar – White Party
Quando: Sábado (21) a partir das 17h.
Onde: Taverna Pub Medieval Pub
Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500 – Natal/RN

Notícias relacionadas

Economia

A CDL Jovem Natal comemorou 25 anos nesta semana como a maior e mais antiga entidade de empreendedorismo jovem do estado. Fundada em 1997,...

Entretenimento

Em pouco mais de duas semanas, o SBT viverá um momento especial: os 25 anos do Teleton. Neste ano, uma das campanhas de solidariedade...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO