Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Arte: Galeria Sesc abre calendário de exposições a partir do dia 6 de julho

Reprodução

A partir do dia 6 de julho, a Galeria Sesc Cidade inicia o calendário de atividades presenciais com a exposição “Pincelada de Choro Potiguar” da artista natalense Clara Félix que se dedica ao grafite, com atuação também na ilustração digital e artes plásticas. A solenidade de abertura será com uma roda de choro composta por Zens, Bruno Barros, Filipe Felix, Raphael Almeida, Jailton Medeiros e Laryssa Costa, a partir das 19h.

A exposição conta com 25 obras na técnica da pintura e grafite, utilizando diversos materiais, que permanecem à disposição do público até 17 de agosto. A visita conta com a presença de um mediador e pode ser agendada para grupos e escolas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, pelo telefone (84) 3133 0360 – ramal 250.

Seguindo o calendário de exposições, em setembro o espaço recebe a artista de Ipueira/RN, Ilanna Thalma Nóbrega, que apresenta “De Repente, Serpente”, produzida com técnica do bordado, assemblagem e vídeo arte. A terceira e última exposição, prevista para 2022, abre em novembro, com “Novenil Barros 43 Anos de Arte”, do artista Novenil Barros, de Ceará Mirim.

A Galeria Sesc se destaca no cenário local devido à forte atuação com os artistas potiguares, aliada à possibilidade de receber visitantes dos mais diversos cantos, com direito à mediação da experiência. O foco são as artes visuais, com ênfase, também, para a arte educação. Entre 2015 e 2021, o projeto realizou 37 exposições e pretende finalizar 2022 com um total de 41, somando 29.110 pessoas atendidas, por meio de visitas mediadas, ações formativas e arte educativas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO