Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

KLB chega a Natal com a turnê especial “20+2 Experience”

Foto: Fábio Nunes/Divulgação

A banda KLB está de volta e chega a Natal com a turnê comemorativa “20 +2 Experience” no Teatro Riachuelo, no sábado (20). O grupo, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país.

“É muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião é a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. É uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.

A “20 +2 Experience” celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. A direção artística da tour “20 +2 Experience” fica por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Sobre o KLB

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externo do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

O primeiro álbum intitulado “KLB” foi lançado em 22 de maio de 2000, trazia os mega hits “A dor desse Amor”, “Ela não está Aqui”, “Por que tem que ser Assim?”, “”Estou em suas mãos” recebeu disco de diamante e de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias, além de ser o segundo álbum mais vendido daquele ano.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de outubro, no lendário Olympia, em São Paulo, e a primeira aparição na TV, aconteceu no dia 25 de junho, no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Em pouco tempo o trio ganha projeção no cenário musical brasileiro e participa assiduamente de programas televisivos. Em 2002, o trio lançou o 3º CD, que trouxe como carro-chefe o single “A Cada Dez Palavras”, que permaneceu por mais de 15 semanas seguidas no entre as dez mais pedidas e por 8 semanas como a faixa de #1 nas rádios brasileiras. O segundo single “Só Dessa Vez”, emplacou nas rádios e também garantiu duas semanas seguintes na Posição de #1.

Em abril de 2014, o KLB anunciou o retorno para a gravação do DVD comemorativo de 15 anos. Gravado em alta definição e com resolução 4K na área externa do KLB Studios, em São Paulo, o registro recebeu apenas familiares e amigos como convidados. O DVD “Um Novo Tempo” foi lançado em 19 de maio de 2015 junto com um EP com quatro faixas inéditas. Durante aquele ano o grupo fez diversos shows em comemoração aos 15 anos.

Serviço

KLB “20 +2 Experience”
Data: 20 de agosto, sábado, às 21h
Local: Teatro Riachuelo
Classificação: Livre
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)
Site: www.uhuu.com

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

A justiça decidiu nesta quinta-feira (18), interromper a greve dos trabalhadores da saúde em Natal, após uma ação movida pela prefeitura contra os sindicatos...

Polícia

Câmeras de segurança registraram um assalto em Tenente Laurentino, distante 234 km de Natal, na noite de terça-feira (16). No vídeo, é possível observar...

Cidades

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, continua com as campanhas “Dê a volta por cima, use a passarela” e “Andando...

Cidades

Nos últimos 16 meses, em Natal, município do Rio Grande do Norte, foi registrado uma redução de 100% no número de óbitos decorrentes de...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO