O quadro “Placa da Discórdia” do Arena SBT desta segunda-feira (12) gerou muita polêmica ao questionar sobre o que Neymar é na seleção brasileira. O comentarista Mano disparou, gerando indignação em todos os integrantes do programa.
“A seleção brasileira tem bons jogadores, mas o único com potencial a mais, inclusive para ser craque, é o Neymar. Quantas Bolas de Ouro o Neymar ganhou na carreira? A seleção brasileira é Neydependente, porque hoje, diferentemente de outras seleções, não tem Ronaldo, Gaúcho, Rivaldo, Kaká… Vocês lambem demais o Neymar. Faltou um passo à frente para entrar no patamar de gênios. Gênio ele não é”, iniciou Mano, que, após longa discussão, completou:
“O Neymar não pode ser encarado como craque. Não vamos banalizar essa palavra. Vocês colocam o Neymar na prateleira do Ronaldo Fenômeno? Acho que ele é excelente, mas craque não é”, disse Mano.
Mano diz que Neymar não pode ser encarado como craque: "Vocês colocariam Neymar na mesma prateleira de Rivaldo e Ronaldo?" #ArenaSBT pic.twitter.com/aNMdZVIrOd
— SBT Sports (@sbt_sports) September 13, 2022
O apresentador Benjamin Back resumiu a indignação causada no estúdio do Arena SBT. “Você conseguiu gerar revolta de todos os câmeras. Falar que o Neymar não é craque, para mim, é um absurdo”.
Fonte: SBT SPORTS
