A polícia registrou mais um homicídio em Mossoró. Dessa vez, um comerciante foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola, enquanto trabalhava. O crime aconteceu
próximo ao estabelecimento que fica esquina da rua Farias com a Joaquim Afonso, no bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Era tarde de quarta-feira (9), horário de maior fluxo de clientes, quando o proprietário assava frangos na churrasqueira que fica na calçada. Rapidamente dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar.
O homem ainda correu para dentro do comércio, mas foi alcançado e atingido várias vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU esteve no local, mas o proprietário, identificado como Wanderley Lopes Mendes, 30 anos, já estava morto. De acordo com informações preliminares, pelo menos 15 disparos atingiram o comerciante, a maioria deles na cabeça e nas costas.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima ao lado do balcão. Os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Para o delegado de Plantão, Rafael Arraes, não há dúvidas de que a execução pode ter sido motivada por um acerto de contas, visto que o homem tinha passagem no sistema penitenciário do Estado.
Por Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra
