“Nunca imaginei passar por uma situação dessa, não tenho uma roupa pra vestir”, lamenta Raíze Carneiro que acusa o ex-companheiro de ter incendiado a sua casa na madrugada do sábado (19). Caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.
O repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, esteve no local nesta terça-feira (22) e acompanhou o drama da mulher, que agora não tem mais onde morar, já que tudo foi destruído no incêndio.

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
“Meu menino está na casa do pai porque não tenho condições de cuidar, eu passo o dia todo deitada e só faço chorar. Até agora não recebi ajuda de ninguém, ontem mesmo eu nem jantei porque não tinha nada. Perdemos tudo, perdi minha paz, perdi tudo”, lamenta Raíze Carneiro.
Raíze acusa o companheiro de ter ateado fogo onde eles moravam há 5 meses. A mulher ainda disse que sofria pressão psicológica, que já tinha sido ameaçada pelo marido e que ele tinha até usado um punhal. Ainda segundo ela, ele ateou fogo na residência motivado por ciúmes.
“Eu vivia com medo, tinha medo de dizer que não queria mais e ele me matar, pois ele falava que ia fazer e ficar por isso mesmo. E é o que está acontecendo, porque já faz quase 4 dias e ele está sumido. Já eu estou sem nada, sem meus filhos, sem nada”.
Quem quiser ajudar, Raíze disponibilizou o Pix:
CPF
703 000 904 55 – Raíze Carneiro da Silva
Leia também: “Marcha dos Sem Teto”: aproximadamente 500 famílias protestam em Natal
