Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Nicarágua vence Miss Universo pela primeira vez

Foto: AFP

Sheynnis Palacios, de 23 anos, natural da Nicarágua, coroou o país pela primeira vez ao vencer a edição do Miss Universo de 2023, no sábado (18). A miss defendeu humildade e a gratidão pelas pequenas coisas como as suas principais qualidades.

Leia mais notícias no Portal Ponta Negra News

A Tailandesa Anntonia Porsild, com 27 anos, ficou em segundo lugar no pódio. Já a australiana Moraya Wilson, de 22 anos, ficou em terceiro. O Brasil foi representado por Maria Brechane na competição, mas ela não chegou à semifinal.

A edição deste ano é inédita em vários aspectos. Além de inaugurar o quadro de medalhas da Nicarágua, a competição passou a aceitar outros perfis.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em agosto de 2022, o Miss Universo anunciou as mudanças, que consistiam em aceitar não apenas mulheres trans, mas também mulheres grávidas ou já mães e que foram ou são casadas.

Em 2023, já foi possível observar a maior pluralidade: duas mães, duas mulheres trans e uma mulher com 30 anos participaram do Miss Universo.

Notícias relacionadas

Entretenimento

Ainda não foi dessa vez que o Brasil voltou a conquistar a coroa do Miss Mundo. O país não leva o título há 53...

Educação

Representando o Rio Grande do Norte e uma escola tradicional de Natal, os estudantes de ensino médio Cauã Rodrigues Florentin (16), Marco Antônio Leal...

Esportes

A Arena Maré, na comunidade do Salgado, no bairro do Bom Pastor, recebe neste domingo (4), às 9h15, a decisão de uma disputa local....

Sem categoria

Na quadra e no tatame, o Rio Grande do Norte foi bem representado nas competições que aconteceram entre o dia 20 e esta segunda-feira,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO