Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Menina desaparecida é encontrada morta em saco de ração

A menina de apenas quatro anos que estava desaparecida há três dias na comunidade Beira Rio, em Nova Iguaçu (RJ), foi encontrada morta dentro de um saco de ração. O primo da mãe da criança foi preso e confessou o crime, levando a polícia ao local onde o corpo da criança estava.

A menina foi vista pela última vez na casa de uma tia, dormindo no quatro com os irmãos, todos menores de idade. A mãe notou que a filha não estava mais no quarto por volta das 4h do último sábado (9). Em desespero, começou a procurar a pequena Hadassa Silva Marinho na casa de vizinhos e até em um riacho.

Com o desaparecimento, a família procurou a delegacia, mas, segundo um tio da menina, a informação era de que as buscas só seriam iniciadas na segunda-feira (11), o que gerou indignação.

No domingo (10), moradores e familiares chegaram a Reinaldo da Rocha Nascimento, de 22 anos. Dentro da casa dele, parentes afirmaram ter encontrado sangue próximo a uma caixa d’água. Revoltados, moradores tentaram linchar o rapaz e a polícia foi acionada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ele confessou que estuprou, matou e colocou a criança dentro de um saco de ração, jogando o corpo em um valão no entorno da comunidade. No depoimento, o criminoso disse que tentou cortar o pescoço da menina, pois ela não parava de chorar. Depois, matou a criança asfixiada.

Reinaldo é primo da mãe de Hadassa. A família conta que o suspeito tem um histórico violento e que, na noite em que a criança sumiu, ele tentou entrar na casa onde ela dormia. A prisão temporária foi expedida pela Justiça e o criminoso segue preso.

Notícias relacionadas

Patrulha da Cidade

José Cândido de Melo, preso em 2018 após assassinar sua ex-companheira Isolda Claudino de Almeida tinha 53 anos, a golpes de faca, foi morto...

Polícia

Um homem de 18 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso por policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi (57ª DP),...

Polícia

A perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou que uma pegada encontrada no local onde a psicóloga...

Polícia

“Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”. O relato é...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO