Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Assú durante Operação Desmascarados

Polícia Civil prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Equador, no RN. Investigação aponta abuso com conivência da companheira.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quinta-feira (23), a Operação Desmascarados, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca domiciliar contra quatro homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 12 de agosto de 2025, em Assú.

Leia também:
Homem é preso em flagrante por armazenamento e produção de nudez infantil na Grande Natal

A ação foi coordenada pela 97ª Delegacia de Polícia de Assú e contou com apoio de equipes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), do 2º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), além de delegacias das cidades de Angicos, Pendências, Macau e da 2ª Delegacia Regional (DR).

Quatro suspeitos foram presos em Assú e Natal

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram logo após o crime, quando dois suspeitos foram presos em flagrante. Com o avanço das apurações, outros três envolvidos foram identificados e detidos durante a operação, em Assú.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Na cidade de Natal, um quarto suspeito foi preso em flagrante durante uma busca domiciliar. Ele é apontado como líder de um grupo criminoso e suspeito de ter ordenado o homicídio. No momento da prisão, estava com uma pistola e quatro carregadores municiados.

Operação envolveu 50 agentes de segurança

A ação mobilizou cerca de 50 agentes de segurança, sendo 35 policiais civis e 15 policiais militares. As equipes atuaram de forma integrada nas diligências realizadas em Assú e Natal.

O nome “Desmascarados” faz referência à identificação dos autores do crime, que teriam aparecido mascarados em uma foto registrada no dia do homicídio.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Os presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do RN reforçou o compromisso com o combate à criminalidade e solicitou que a população continue colaborando com as investigações por meio do Disque Denúncia 181, com sigilo garantido.

Notícias relacionadas

Natal

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a Avenida das Fronteiras será interditada entre os dias 26 de janeiro e 15 de...

Polícia

Um adolescente de 17 anos, apontado como liderança de uma facção criminosa, foi apreendido na quinta-feira (22) durante uma ação do Comando de Policiamento...

Justiça

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou, nesta quinta-feira (22), uma audiência extrajudicial para apurar falhas no sistema de compensação de...

Natal

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que o Mercado Público da Redinha estará fechado, excepcionalmente, nesta terça-feira (27), para a realização de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO