Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Motoboys protestam em Natal após agressão a entregador

Foto: Reprodução

Um grupo de motoboys se reuniu em frente ao Shopping Midway Mall, em Natal, na tarde desta segunda-feira (17), para protestar contra a agressão sofrida pelo moto entregador Jonny Davys Barbosa do Nascimento no último sábado (15). Os manifestantes exigem justiça para o colega e pedem mais segurança para a categoria.

Leia também:
Polícia prende motorista embriagado que atropelou dois ciclistas em Extremoz

Os motoboys partiram de diferentes pontos da capital potiguar, incluindo a Zona Norte, além de grupos vindos de Parnamirim, na Região Metropolitana. A mobilização causou lentidão no trânsito nas imediações do shopping.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Entenda o caso

A agressão contra Jonny ocorreu em frente a um condomínio no bairro de Lagoa Nova, em Natal, após um desentendimento com um cliente que se recusou a descer para buscar um item. O entregador explicou que, no momento do incidente, não estava realizando uma entrega de comida, mas sim transportando um item de um cliente para outro endereço.

“Assim que cheguei, fiz o procedimento padrão da plataforma, tirando a foto do produto para iniciar a corrida. No entanto, ao perceber que o pacote era muito pesado e que eu não conseguiria transportá-lo com segurança, informei ao cliente que precisaria cancelar a corrida. Foi nesse momento que o cliente se irritou, pegou o pacote e entrou na portaria. Para cancelar a corrida no aplicativo, eu precisava do código que aparece no smartphone do cliente – sem ele, eu não poderia liberar minha conta para continuar trabalhando. Por isso, pedi ao porteiro que chamasse o cliente de volta para que eu pudesse encerrar a corrida corretamente”, relatou Jonny.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda segundo o entregador, o morador do prédio reagiu com violência, desferindo vários golpes e utilizando técnicas de jiu-jitsu para derrubá-lo. Jonny sofreu ferimentos, teve o celular trincado e a bolsa de trabalho rasgada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após o ocorrido, ele registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Notícias relacionadas

Cidades

O Comando da Polícia Militar do RN determinou o afastamento preventivo dos policiais envolvidos na agressão a um jovem com distúrbios mentais dentro de...

Brasil

Manifestações e passeatas realizadas simultaneamente neste sábado (9) em São Paulo, em Brasília, no Recife e no Rio de Janeiro reuniram pais, mães e...

Polícia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (07), por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de...

Política

A Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista da Câmara Municipal de Natal divulgou nesta terça-feira (30) uma nota de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO