O resultado final do concurso da Fundase para agentes socioeducativos foi homologado. O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.
Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE/RN) da sexta-feira (23) a homologação do resultado final e classificação do concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase/RN) para os cargos de agente socioeducativo.
O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.
As 577 vagas ofertadas no certame são distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. Desse total, 420 vagas para o cargo de agente socioeducativo, sendo 250 oportunidades para Natal/Parnamirim, 115 para Mossoró e 55, Caicó.
As demais vagas foram destinadas para os cargos de técnicos de nível médio, técnicos de nível superior, analistas socioeducativos (psicólogos, assistentes sociais e pedagogos) e analistas administrativos (contador e analista de sistemas). A nomeação para esses cargos foi publicada no DOE do dia 21 de junho.