Nesta quarta-feira (21), a cantora Madonna confirmou sua vinda ao Brasil. “Brazil, I’m comig” (“Brasil, estou chegando”, em português) anuncia a cantora em vídeo publicado pelo banco de que é garota-propaganda.
A confirmação vem depois de diversos rumores nas redes sociais. Na terça-feira (20), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, postou no seu perfil do X (antigo Twitter) um vídeo de Madonna com a legenda “sinais, fortes sinais”. No mesmo dia, fãs já tinham especulado que um avião que sobrevoou a orla de Copacabana com a faixa “Brazil, I’m coming” era sobre a americana.
Madonna está desde outubro do ano passado à frente da The Celebration Tour, que marca os 40 anos de carreira da diva. Há shows confirmados na América Latina.
A confirmação da visita da cantora ao Brasil já deu origem a memes e comemorações dos fãs nas redes sociais.
Apesar de boatos afirmarem que Madonna fará um show gratuito em Copacabana em maio neste ano, não há nenhum anúncio oficial tanto por parte da equipe da artista quanto pelo banco patrocinador. Até agora, a única coisa que os fãs podem comemorar é a vinda dela.
A estratégia de promover parcerias com artistas em evidência vem sendo adotada recentemente por instituições financeiras, em shows de artistas como Paul McCartney, Eric Clapton, Taylor Swift, RBD, Justin Bieber, Emicida e The Weeknd.
Os bancos anunciam a parceria, e a fanbase dos músicos e das bandas corre para abrir conta ou adquirir cartões de crédito que concedam preferência na hora de comprar ingresso.
Para quem é fã, todo sacrifício para ver o ídolo vale a pena, mas abrir conta em banco é coisa séria e se recomenda cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Por isso, saiba os cuidados ao abrir e encerrar uma conta bancária.