Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Dia dos Namorados: 10 filmes românticos para ver neste 12 de junho

Foto: Divulgação

O Dia dos Namorados de 2024 chegou e muitos casais buscam maneiras especiais de celebrar a data. Uma das opções favoritas é desfrutar de uma maratona de filmes românticos, proporcionando momentos de carinho e conexão.

Em 12 de junho, escolher o filme certo pode transformar a noite em uma experiência memorável, seja revivendo clássicos do cinema ou descobrindo novas histórias de amor.

Confira algumas dicas e aproveite!

“10 Coisas Que Eu Odeio em Você” (1999) – Disney+
Este filme, que completou 25 anos em março, é um romance situado nos anos 2000. Bianca (Larisa Oleynik) deseja namorar, mas seu pai só permite com a condição de que sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles), também esteja namorando.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.


“Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004) – Max
Henry Roth (Adam Sandler), um veterinário no Havaí, é conhecido por flertar com turistas. Ele tenta conquistar Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que tem problemas de memória e esquece rapidamente o que acontece, obrigando Henry a conquistá-la todos os dias.

“Jogo de Amor em Las Vegas” (2008) – Netflix
Após uma noite de bebedeira em Las Vegas que termina em casamento, os personagens de Cameron Diaz e Ashton Kutcher decidem se divorciar. Um grande prêmio em dinheiro complica a situação.

“Cartas para Julieta” (2010) – Telecine
Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal) viajam para Verona, Itália. Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta à procura de seu Romeu e decide ajudá-la.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Querido John” (2010) – Amazon
John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado, conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária em férias. Eles trocam cartas enquanto John está no serviço militar.

As Pontes de Madison (1995) – Max
Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, por meio de cartas que ela deixou, o intenso relacionamento que ela teve com um fotógrafo da National Geographic (Clint Eastwood) durante os quatro dias em que a família esteve ausente. Essas revelações levam os filhos a questionarem seus próprios casamentos.

O Amor Não Tira Férias (2006) –  Max e Prime Vídeo
Amanda Woods, uma norte-americana com uma carreira promissora, está deprimida após terminar com o namorado. Iris Simpkins, uma inglesa que escreve uma coluna popular, também não tem tido sorte no amor. Durante as festas de Natal, ambas decidem trocar de casa e, nessa mudança, acabam conhecendo novos homens.

Diário de uma Paixão (2004) – Max
Na década de 1940, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie vivem um amor intenso, apesar da desaprovação dos pais dela. Quando Noah é enviado para lutar na Segunda Guerra Mundial, o romance parece chegar ao fim. Durante sua ausência, Allie se envolve com outro homem. No entanto, a paixão entre Noah e Allie ressurge quando ele retorna à pequena cidade, pouco antes do casamento dela.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Orgulho e Preconceito (2005) – Netflix
As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) obcecada em encontrar maridos que assegurassem seu futuro. No entanto, Elizabeth deseja uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, e recebe apoio de seu pai (Donald Sutherland). A chegada do sr. Bingley (Simon Woods), um rico solteiro que se muda para uma mansão vizinha, causa grande agitação entre as irmãs. Jane rapidamente parece conquistar o coração do novo vizinho, enquanto Elizabeth conhece o bonito e arrogante sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy se tornam cada vez mais frequentes, embora eles sempre acabem discutindo.

Uma Linda Mulher (1990) – Netflix
Um executivo milionário e solitário decide contratar uma jovem prostituta para lhe fazer companhia por uma semana. À medida que passam o tempo juntos, ele se encanta e acaba se apaixonando por ela.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Dia dos Namorados! A data dos apaixonados é celebrada nesta quarta-feira, 12 de junho, no Brasil, e foi escolhida por ser a véspera do...

Comportamento

O Dia dos Namorados é comemorado nesta quarta-feira, dia 12 de junho. A data romântica brasileira vai na contramão do resto do mundo, que...

Economia

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, está próximo. A data, que celebra o amor, mas também é comercial e estimula...

Economia

O mais recente levantamento realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RN) revelou otimismo com o Dia dos Namorados, data mais importante...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO