Policiais deflagraram a “Operação Serra Segura”, que faz menção às investigações de homicídios ocorridos na Região do Agreste, nesta quarta-feira (19). Na oportunidade, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante de dois homens por posse ilegal de arma fogo e na apreensão de vasto material bélico possivelmente utilizado em crimes na região. As prisões ocorreram no município de Serra de São Bento-RN.
+ Leia mais notícias no portal Ponta Negra News
Na Operação, foram presos dois homens, o primeiro de 33 anos, e o segundo de 40 anos. Também foram apreendidas três espingardas , três aparelhos telefones, 149 munições de cal .40 S&W, 22 munições cal .38 SPL, uma pistola .40 S&W da marca Taurus, um revólver cal .38 SPL da marca Taurus, 19 cartuchos deflagrados de cal .38 SPL, 27 cartuchos deflagrados de calibre .40 S&W, um cartucho deflagrado de cal 32, uma munição deflagrada de .380 ACP, uma porção de pólvora, uma porção de chumbo e quatro blusões camuflados.
De acordo com as investigações, os suspeitos possuem ligações diretas com os crimes investigados que foram prontamente expedidos pela Vara Única da Comarca de São José de Campestre. Segundo informações da polícia, as investigações foram realizadas pela 69ª DP São José de Campestre e fundamentaram o pedido de busca e apreensão em três endereços de suspeitos residentes na cidade de Serra de São Bento/RN.
A “Operação Serra Segura” faz parte das ações do planejamento operacional da 6ª DR no combate ao crime organizado e na redução de crimes violentos.
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz (6ª DR), da 69ª Delegacia de São José de Campestre e da 65ª Delegacia de Santo Antônio são os responsáveis pela ação.






















































