Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Anderson Leonardo, do Molejo, perdeu processo após ser acusado de estupro

Foto: Reprodução

Em fevereiro de 2021, o cantor Anderson Leonardo, que ficou famoso como vocalista do grupo Molejo, foi acusado de estupro pelo MC Maylon. À época, Maylon tinha 21 anos e Anderson negou as acusações.

Segundo afirmou Maylon, o crime aconteceu em dezembro do ano anterior, num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ele, que inclusive tem uma tatuagem no antebraço do rosto de Anderson, falou que foi levado ao hotel contra a sua vontade.

Porém, depois que estavam no carro a caminho da reunião que fora combinada, Anderson teria mudado o destino, levando Maylon para o hotel. Lá, o cantor disse que começou a ser agredido pelo vocalista do Molejo.

Anderson Leonardo nega
À época, a assessoria de Anderson Leonardo disse “que os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em junho de 2021, Anderson teve um pedido de indenização negado pela Justiça do Rio de Janeiro. O músico estava processando por danos morais o jovem cantor MC Maylon que lhe acusou de estupro.

Mesmo tendo perdido o processo acima, Justiça atendeu a um pedido feito por Anderson. Isso depois do MC ser convidado a participar de um reality show. No documento, a juíza argumenta que, sobre a denúncia de estupro, “a publicidade repercutiu negavitamente para o autor”, ou seja, o vocalista do Molejo.

O artista alegou que a repercussão causou-lhe prejuízos, com um contrato que chegou a ser rescindido, em decorrência das alegações de Maylon.

NE 10

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Justiça

A Justiça do Rio de Janeiro condenou os assassinos confessos da vereadora Marielle Franco (PSOL), Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, ao pagamento...

Justiça

A prisão de suspeito da morte de professora foi decretada pela Justiça neste sábado (7), após o assassinato da professora e escrivã da Polícia...

Polícia

O caso envolvendo um influenciador por crimes contra a ex-namorada ganhou repercussão em Porto Alegre. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou...

Justiça

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Buzzi foi acusado de ter assediado sexualmente uma jovem de 18 anos, filha de um...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO